quinta-feira, 3 de março de 2011

1º Dia: O mais dificil ou o mais fácil?

Dizer que este é o 1º dia talvez nao seja o mais correcto a fazer. Este apenas é o 1º dia da minha nova fase. Não é o 1º dia de LF deste mês, deste ano ou desta vida, mas é um novo 1º dia. Decidi que esta é a minha ultima oportunidade de não desistir.
Agora, será que o 1º dia é o mais fácil ou o mais dificil? Por um lado pode ser o mais fácil por a motivação estar em alta, mas por outro lado pode ser o mais dificil na medida em que é o dia em que os meus maus hábitos estão mais próximos, e mais agarrados.
Por acaso este dia nem foi muito dificil para mim porque foi quase inconscientemente que comi o menos possivel, como se fosse normal.
Pequeno-almoço: 1 maçã
Almoço: meia sandes de frango
Lanche: 2 bolachas integrais e uma maçã
Jantar: meia sandes de atum e uma maçã
Extras: Tabaco e 2 cafés
Exercicio: Horas de estudo (tambem queima calorias ahah)
Dificuldades: Não passo despercebida quando apenas peço meia sandes para o almoço, e foi o que aconteceu. Os meus amigos sabem das fases que tive no passado e esta era a minha rotina de almoço. Como tal não deixaram de mencionar que eu não podia voltar ao que era antes, blablabla. eu tentei ignorar, mas espero que isto não continue e que nem sequer reparem daqui para a frente senão vai-me ser muito mais dificil.
Fraquezas: As 2 bolachas ao lanche era algo que podia ter evitado porque não foi obrigada, comprei de livre vontade.
Orgulhos: Estou orgulhosa de mim porque tive momentos de muita fome e consegui resistir a uma série de tentações. A minha sorte é existirem maçãs, que é o que como quando tenho mesmo muita fome. Por incrivel que pareça não são estes momentos de fome intensa que mais me custam. até consigo ultrapassá-los bem. O problema é quando tenho vontade de comer, o que nem sempre significa ter fome. Eu posso estar de barriga cheia, mas se me apetecer mesmo petiscar aí é um problema. Normalmente poucas vezes consigo resistir!
Por hoje é tudo, ***

1 comentário:

  1. realmente parece me uma alimentação um pouco fraca mas dei por mim a pensar em fazer o mesmo ^:s

    ResponderEliminar