quarta-feira, 9 de março de 2011

Desilusão


Hoje tudo o que sinto é desilusão. Desilusão de mim mesma. Há coisas na vida que podemos mudar e há outras que podem simplesmente acontecer sem a nossa intervenção. Estas últimas nem eu nem ninguem as pode evitar. Mas aquilo que está ao nosso alcançe de mudar, nada NADA nos impede de fazê-lo. Eu posso mudar o meu corpo, sim eu posso. Mas há uma coisa que se chama auto-controlo e eu sou uma fraca, nem sempre o consigo ter. É fácil, eu só preciso de não comer, como é que nem isso consigo fazer? É o meu corpo, sou eu que mando, a comida nem sequer fala.
Não há nada pior do que sentirmos ódio de nós próprios e neste momento eu odeio-me, odeio-me por não conseguir levar um objectivo até ao fim. O que vai ser da minha vida se não tiver força de vontade? Quando me sinto assim, às vezes só quero desistir, mas isso só faz com que me sinta pior. Não é isso que eu quero para mim. Eu quero ter força! Não quero desistir!
Quando passo o dia em casa torna-se tudo muito mais dificil. A minha esperança reside no amanhã. amanhã volto às aulas, e já decidi que não vou comer fora de casa. Não sei como vou fazer com os meus amigos, não sei. Mas eu vou conseguir.
Estes dias estive muito mal, quer no campo da amizade, quer no amor quer na familia. Tudo me tem corrido mal, e nestes dias comi, comi que nem uma baleia por isso até perdi a vontade de vir aqui. Por causa disso parei tambem a contagem. sou fraca demais para uma merda de uma contagem :(
amanhã vai ser um novo dia, hoje consegui miar pela primeira vez. é dificil e horrível, mas foi o que me salvou do almoço. Não vai pegar hábito porque não vou voltar a errar tão cedo.
Quero voltar a ganhar esperança e motivação :(

4 comentários:

  1. oi, minha querida eu li o que vc postiu hj olha estamos no mesmo caminho mas pode ter certeza que sempre que precisar de ajuda estou aqui pode contar comigo quando precisar sempre tem os dias que tambem eu entro em crise existencial mas temos que ser fortes. Não desista força pra vc flor nao desanime c cuida

    ResponderEliminar
  2. obrigada, estou mesmo desiludida comigo mesma mas eu sei que vou encontrar força dentro de mim !

    ResponderEliminar
  3. vais conseguir! levantar erguer e cabeça e força

    ResponderEliminar