quarta-feira, 16 de março de 2011

Tentaçãozinha :X

Aii, hoje o dia começou bem mas depoissss...
Manhã: Maçã, café
Almoço em casa: meia febra e grelos
Lanche: Dei por mim em casa no sofá a comer um pacote de bolachas até ao fim. No fim parecia que ia rebentar.. Tentei miar e não consegui, até começei a sangrar mas nada de grave.
Jantar: peixe grelhado e grelos
Hoje aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido. A seguir ao almoço fiquei super mal disposta, como se o meu estomago tivesse a rejeitar comida. Não sei se é normal, foi desconfortável, mas por um lado até gostei porque é sinal que o meu corpo está a aprender que almoçar não é bom ahah
Amanhã é um novo dia, como só chego a casa á noite não vou cair em tentações como hoje. uff
Beijinhos, força a toda a gente!

6 comentários:

  1. É as vezes o meu estomago fica assim tbm, nao sei o porque..

    ResponderEliminar
  2. Sorte sua..
    Meu estomago,pelo contrario..ainda adora qd eu dou comida pra ele(estomago de gnt gorda eh fods...)

    Mais ve se n cai ein flor...
    E como está a dieta?

    ResponderEliminar
  3. Olá, sei o que você sentiu, sinto isso ás vezes, mesmo que coma pequeníssima quantidade de comida meu estomâgo parece rejeitá-la.
    Bom, estou torcendo para que tudo dê certo para você, que consiga ficar longe das tentações.
    Beijos querida.

    ResponderEliminar
  4. Oiii
    Achei seu blog,to te seguindoo
    muita força
    bjos ♥

    ResponderEliminar
  5. Vai conseguir :) Está determinada, posso ver... é só prosseguir, sem pensar que você precisa de porcarias em seu estômago.

    Boa sorte linda, obrigada pelas visitas no blog.. segui aqui!

    ResponderEliminar
  6. Tem razão /\ :I
    Vi seu blog em comentários de um site, gostei e to seguindo. Boa sorte para você, vou vir aqui para comentar as vezes e ver como você está *_*
    Beijos

    ResponderEliminar