sábado, 12 de março de 2011

Sexta e sábado - Compulsão outra vez

Sexta feira:
Manhã: Nada
Almoço: meia salada de atum
Tarde: Torrada ( passo a explicar: estava rodeada de amigos a comer crepes de chocolate e tive de me distrair com alguma coisa :X)
Jantar: Bife de perú e couves. O engraçado é que fui fazer batatas fritas para os meus pais e aqueci couves para mim, consegui resistir!
O problema foi depois, saí à noite e pediram batatas pré-fritas. Comi tantas meu deusss, depois do esforço que tinha feito ao jantar, mas em compensação não bebi alcool, bebi praí umas 5 garrafas de água.

Sábado: hoje estraguei o trabalho dos dias anteriores.
Manhã: maçã, bolachas
Almoço: perú e couves (guisado)
Tarde: COMPULSÃO enquanto estava a ver tv. Comi 2 pacotes de bolachas de água e sal, chocolate, laranjas : /
E com isto tudo ainda jantei uma sandes e continuo com vontade de comer grrrrrrrr.
Vou-me vingar tanto esta semana, vou fazer um plano de refeições. Não vou comer nada, NADA até ao jantar todos os dias úteis da semana menos na quarta( almoço em casa).

Como se isto não bastasse para me deprimir, hoje a minha mão apanhou-me a fumar pela segunda vez e vai-me tirar liberdade, tenho medo :/

1 comentário:

  1. Aff, flor bem eu e vc sabemos que não é fácil, que temos que lutar mesmo contra a tentação. Bem quanto a suas compulsões --' não posso dizeer nada, porque as vezes sofro delas tbm. Bem mais amore é assim mesmo, agora só não pode desistir, bola pra frente e desde já comece tudo de novo. bj. Ha e aki vaii um site onde vc pode tirar suas dúvidas das comidas http://www.putsgrilo.com/curiosidades/saude-descubra-quantas-calorias-tem-cada-alimento/. É muito bom, tira várias dúvidas. bj flor e muita força.

    ResponderEliminar