domingo, 6 de março de 2011

Dias 3 e 4: O fim de semana é sempre o pior

Eu já sabia que o fim de semana ia ser dificil. Até porque as minhas recaídas acontecem sempre ao fim de semana, quer durante as refeições com a familia quer durante a tarde quando fico em casa sem fazer nada e começo a pensar em tudo o que há no armário.
Felizmente não tive tentações muito graves.
Pequeno almoço: Maçã
Almoço: Febra e uma colher de arroz (sábado) e carne com batatas cozidas(domingo), e como a carne estava extremamente picante, creio que foi bom para o meu metabolismo e fez-me comer pouco usando essa desculpa e fez-me tambem beber muita água, o que é óptimo.
Lanche: o que num dia de semana conseguiria evitar, nestes dois dias comi bolachas que apesar de serem água e sal, tinham quase 200 calorias e maçãs
Jantar: Sandes de carne (sábado) e 2 muslitos do mar (domingo)
Exercício: No sábado corri na passadeira e hoje, domingo, não fiz nada por mera preguiça :x
Apesar de tudo, orgulhei-me por ter saído no sábado à noite e ter bebido apenas água :D Tabaco não pôde faltar, que é o vicio.
Acho que me começo a desinteressar um bocado, mas nada que uns bons videos de thinspiration não curem. Fiquei tambem contente quando me pesei sábado demanhã e tinha perdido um quilo(49), apesar de não ser nada, é sempre bom e uma força para continuar.
É tudo e força**


1 comentário:

  1. Oi linda!
    estou te seguindo...
    estamos nessa junto. e vamos vencer com ctz...
    Beijos e mta força (L)

    ResponderEliminar