quinta-feira, 10 de março de 2011

Hoje bati o meu record: que felicidade!!

Hoje é sem dúvida o dia que mais prazer me está a dar acabar! Nunca me senti tão capaz de seguir o meu sonho!!
Manhã: café, garrafa de água
Almoço: coca-cola light
Tarde: 2 bolachas (90 calorias), uma maçã, café
Jantar: peixe e couves (dose muito pequena, só comi mesmo por causa dos pais)

Pela primeira vez, eu consegui escapar-me do almoço, disse às minhas amigas que tinha comido uma barra de cereais e uma cola. Não entrei na pastelaria como é habitual e senti-me tão bem!! Tive muita fome mas enquanto não estive perto da comida consegui abstrair-me e nem me custou muito. Sinto-me tão orgulhosa de mim própria, e isto é um pequeno passo a caminho da minha ambição. Estou mais motivada que nunca e enquanto me lembrar de como me sinto neste momento, não vou querer tocar em comida :D
Agora preciso de uma sugestão, será que devo fazer o mesmo amanhã e durante toda a semana? ou devo comer mais amanhã e depois voltar a comer quase nada?
Numa palavra o resumo do dia é: ORGULHO :D
****

1 comentário:

  1. Olá minha flor, bem parabens pelo seu esforço, é isso aê não desista NUNCA. Bem amei seu blog *-*.
    Me siga no meu tbm , porque tenho certeza que vamos ser grandes amigas. Bj flor e FORÇA.

    ResponderEliminar