segunda-feira, 14 de março de 2011

Belo início de semana :)

Hoje estou orgulhosa de mim, depois de um fim de semana em casa a comer que nem uma baleia -.-
Manhã: maçã, café
Almoço: Cola-zero, maçã, café
Tarde: Maçã
Jantar: Meia costeleta grelhada e migas
Tanta maçã ahah mas ajuda-me, poucas calorias e quando me apetece trincar alguma coisa é o ideal..
Uma amiga minha minha hoje chateou-me a cabeça como já era de esperar, eu disse-lhe que para seguir-mos  um objectivo era necessário fazer sacrificios. Claro que ninguem me apoia nisto mas pelo menos já me consigo impor no meu grupo, já começo a deixar claro que é isto que quero e que ninguem vai mandar em mim.

Agora um desabafo.. Podem chamar-me o que quiserem, podem pensar o que quiserem de mim. A decisão de não comer é minha e orgulho-me dela. Nada me dá mais prazer do que ir dormir sabendo que comi pouco. Sabe bem porque me sinto mais próxima do meu objectivo. Eu só quero ser perfeita, quero ser venerada, adorada, admirada. Não quero ser um esqueleto andante, não quero ser anorética abusiva. E se não o quero ser, não o vou ser. Ninguem tem o direito de julgar a maneira como atinjo os meus objectivos. Eu não sou capaz de fazer uma dieta normal. Se como qualquer coisa demanhã, não consigo parar de comer o dia todo. Por isso sim, eu tenho de ser um bocado mais radical do que o normal, ou pelo menos tentar sê-lo. Este é o caminho para a minha felicidade, e não são comentários desagradáveis que me vão deitar abaixo.
Agora só peço força para o dia de amanhã, que seja tão bom como hoje e que nada me faça cair, e é tãao fácil cair!
Beijinhos**

4 comentários:

  1. Bem minha flor, sabemos que nem todas nos apoiam certo? Eu tbm tenho amigas que nao gostam nem um pouco das minhas dietas rígidas, mais eu não ligo pra elas não, sabe por que?
    Por que eu quero e tenho certeza que vou ser perfeita. E é isso que quero. então amore nao ligue para o que ela fala não Oks? Bj amore

    ResponderEliminar
  2. Olá, estou seguindo o seu blog.
    Sei como é, quando as pessoas não nos apoiam e nãos nos entendem. Ás vezes imagino que elas sentem é inveja, porque não são capazes de fazer o que fazemos...
    Enfim, é ótimo que esteja sendo forte e resistindo, pois logo os resultados viram. Estou torcendo por você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá, eu me chamo Vah, achei seu blog por acaso e gostei muito dele, por isso resolvi segui-lo, sera ki vc poderia seguir o meu tbm? Ficaria muito feliz

    Bom, eu acho ki nos annas sofremos muito, temos uma determinação invejável, e por isso eh ki as pessoas ki ñ são annas falam tantas coisas pra nos derrubar, pq elas ñ são fortes o suficiente pra encarar uma luta dessas pra alcançar um sonho...eh pura inveja delas, entaum ñ ligue pra o ki os outros dizem, apenas erga a cabeça e se sinta superior pq vc eh determinada, eh forte, eh invencível,ou seja, vc eh anna...

    Se cuida linda
    Bjosss no ♥

    ResponderEliminar