quarta-feira, 16 de março de 2011

Terça-feira

Terça feira foi mais um dia com muito orgulho mas tambem com muitas complicações.
Manhã: Maçã, café
Almoço: café
Tarde: Barra de cereais (99 kcal), maçã
Jantar: Meia costeleta e migas

Mais uma vez consegui escapar-me do almoço. Disse às minhas amigas que ia ao supermercado e para elas irem almoçar que eu ia lá ter a seguir. O problema foi que não me queriam deixar ir, queriam que eu fosse almoçar, sabiam que eu não queria. Eu disse que me ia embora e que depois falávamos.
Tive medo quando fui ter com elas mas felizmente reinou o silêncio e não me disseram mais nada mas passaram o dia a falar sobre não comer e assim, a mandar indirectas..
Estou muito orgulhosa mesmo, convicta de que vou conseguir :)
beijos*

3 comentários:

  1. Olá querida, que bom que está confiante, sei que logo você terá alcançado sua meta, sempre que precisar de apoio estarei aqui.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ola flor, é bom qndo conseguimos nossos objtivos, pode contar sempre com meu apoio estarei sempre aqui qndo precisar me add no msn bailarina_mixi@hotmail.co vamos juntas nos unir e conseguir eliminar mais e mais banha hehehe

    muita força pra vc e nunca desista c cuida

    ResponderEliminar
  3. Bligada minha linda
    Fico muito feliz de ter vc como amiga agora.
    sua força eh muito inspiradora
    Ki bom ki vc ñ deu bola pra essas meninas e conseguiu ter uma terça fantastica hihi
    Muita força pra ti anjinha
    Mais uma vez muito obrigada

    ResponderEliminar